Tiroteio no parque PAQUETÁ deixa feridos entre elas, uma criança de 13 anos.

0
567

Fato aconteceu neste final de tarde, quando um carro gol branco, com 4 ocupantes, fizeram disparos contra um grupo de pessoas, deixando feridos um homem de 33 anos e uma menina de 13 anos, os feridos não tiveram seus nomes identificados.

Tão logo receberam informações viaturas da PM foram para o local, e homens da polícia civil, divisão da delegacia territorial de proteção a vida, estiveram no local, buscando maiores informações.

 A viatura da PM se deslocou para o HRE, para onde as vítimas foram levadas em carro particular e, homens da polícia civil, tendo informações, saíram atrás dos atiradores, com o firme propósito em prender os criminosos, tanto a PM quanto os policiais civis estão em campo para realizar as detenções dos atiradores.

O rota51.com, estará atendo a novas informações sobre o fato, este ataque tanto pode ser por vingança de alguma briga ou então, é o tráfico de drogas que está novamente, buscando eliminar a concorrência pelos pontos de tráfico, na cidade. Aguardem maiores informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui