Veracel promove formatura de alunos, dentro da própria fábrica de celulose.

0
777

Com a participação de diretores, monitores, professores e demais funcionários, que passaram os últimos meses, buscando dar aos 28 alunos, conhecimentos específicos, dentro de uma das maiores fábricas de celulose do mundo, a Veracel celulose coloca no mercado, 28 alunos que foram formados dentro de um conceito de alta participação, onde todos aprenderam desde relacionamentos pessoais, até mesmo convivência interpessoal, e a partir daí, o aprendizado iniciou por etapas até o momento final.

A apresentação foi de Dienane Brandão, que fez a apresentação dos formandos, e falou de tudo um pouco, numa demonstração de que, a partir dos primeiros momentos, forma-se então, uma família em busca de maiores conhecimentos.

O que mais chamou a atenção da reportagem foi da abordagem de um dos diretores Ari Medeiros, que flou sobre a convivência de todos, quando disse que não adianta as puxação de tapetes, a falta de colaboração, as animosidades, porque, sobressai aquele que der mais de si, dentro de um módulo de aprendizado coletivo.

Ari destacou que ali dentro, tem gente que gosta de gente, gente que compartilha conhecimentos, para a formação de futuros profissionais. Outro que falou sobre os momentos foi o Diretor Administrativo Márcio Veiga, que enalteceu os professores, cada um em sua área, e os alunos que fizeram por merecer todo destaque, foram destacadas neste momento Cida e Safira, pessoas que foram grandes responsáveis por todo acontecimento. Ari Medeiros conclamou algumas alunas para falarem sobre o curso com destaque para Laura e Wagner, que falaram sobre o acolhimento, as aulas de relacionamento e principalmente sobre o curso.  https://youtu.be/O8qRAJ-6vOg

Uma das pessoas que mais se destacou foi Vanessa, que embora ficasse mais na retaguarda, é sempre uma das mais proeminentes funcionárias da Veracel. Ao final do encontro, foi servido um lanche de congraçamento de final de curso, e o anúncio de que, da turma de formandos, saiu a 1ª contratada, Ana Vitória Carneiro, com operadora de secagem, o que indica que desde o início, se destacou e começou a ser observada, por isto, como prêmio ganhou a sua contratação e o seu 1º emprego.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui