Vereador Jota Batista convida todos os secretários municipais, para que exponham os trabalhos realizados até o momento

0
668

Jota Batista, conhecido por sua excelente oratória e projetos de extrema valia para o nosso município, a exemplo do projeto “Solo Legal”, “Grafita” e “Cidade solar para todos”. Infelizmente o projeto de implantação de uma DEFENSORIA PÚBLICA PARA ATENDIMENTO A MULHER VITIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, foi vetado pelo executivo, e posteriormente retornou a casa legislativa, onde poderia ter sido derrubado este vergonhoso veto, no entanto isso não aconteceu.

Porém, para Jota Batista, o trabalho não para, o gabinete do vereador recebeu vários e-mail’s da Promotora de Justiça do estado de São Paulo, Maria Gabriela Manssur, que é firme e atuante nos projetos de defesa da mulher, e que inclusive cedeu entrevista a redação deste mesmo site, onde deixou clara a sua revolta com a atitude tomada pela esfera política municipal. Em outra situação, a advogada criminalista Gisella Lorenzato, residente no estado do Paraná, também procurou o vereador e lamentou que tal projeto foi rejeitado pela casa.

No entanto, Jota Batista manteve sua postura parlamentar e já propôs outro projeto em beneficio da mulher, desta vez, se trata de um ambulatório especializado em atendimento a saúde da mulher, onde as mulheres terão maior facilidade em agendar consultas, procedimentos e cirurgias como: Histerectomia, Laqueadura, etc. E nesta mesma oportunidade, ainda em sessão da casa legislativa, propôs que todos os secretários municipais, pudessem comparecer mais vezes as sessões da câmara para que possam mostrar ao público os trabalhos realizados em suas respectivas “pastas”, o que seria ótimo para a população eunapolitana, essa aproximação com tudo que está sendo realizado por todos os representantes dos pilares da administração, como: Saúde, Educação, Infraestrutura, Transito, etc.

Assista o discurso do vereador logo abaixo:

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui