Vereadores criticam sessão extraordinária de 6ª feira 26/06, mas esquecem que foi a favor do povo.

1
256

É perfeitamente correto, vereadores trabalharem pelo povo, e ao mesmo tempo buscarem apoio para seus partidos e seus candidatos, mas se colocarem a favor de uma “politicagem” barata e defender o indefensável, é outra coisa.

Na sessão de 5ª feiura 25/06, durante a votação,  da ordem do dia, que o vereador Jurandir Leite, levantou a questão dos valores alocados para abertura do hospital das clínicas, e depois da discussão, tudo foi votado e aprovado, já na 6ª feira 26/96, foi convocada uma sessão extraordinária, para discutir assuntos pertinentes, a abertura do hospital, dos profissionais que estariam alí para fazer uma divisão entre os paciente do HRE sem coronavírus e, o HC somente par atender aos paciente com o COVID 19.

Nesta oportunidade os vereadores Jota Batista e Arthur Dapé, se posicionaram, dizendo que a referida sessão de 6ª feira era inconstitucional. A referida sessão que está sendo questionada, da entender que os questionamentos são meramente politiqueiros, pois se tratou de uma atitude em favor da sociedade no combate do COVID 19, e aí fica no ar uma pergunta: Jota Batista está defendendo quem? Já que não será mais candidato a vereador colocando em seu lugar a esposa; mas Arthur Dapé defende a candidatura de Cordélia, via Paulo Dapé, então o interesse não é defender a população, mas sim um candidato e um partido? Vejam a entrevista do Presidente da CME Jorge Maécio e as ponderações por ele feitas, depois quando o jornalismo mostra outra realidade, querem processar, querem tirar satisfações, se eles mesmos tomam atitudes contrárias ao que o povo precisa, principalmente neste momento? Vejam o áudio da entrevista  do presidente Jorge Maécio:

1 COMENTÁRIO

  1. Pois é meu caro editor… É isso mesmo. Politicagem pura e pura letra fria de interpretação das leis em favor de interesses próprios. Torna-se até “nogento”, “asqueroso” a forma como esses pseudo defensores do povo se comportam. O discurso, o cobrar, meramente, para aparecer é muito fácil quando se é oposição. Observo muito bem as posições que esses vereadores, ou mesmo oposição comum, tomam de acordo com o lado que cada um está. Estão do lado de si mesmos, dos seus grupos e somente depois, (e olhe lá), pensam na população que, realmente, necessita de ajuda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui