Vice-governador responde à Câmara e garante Subunidade do Corpo de Bombeiros em Eunápolis

1
207

O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), enviou ofício de nº 62998771/2019 à presidência da Câmara Municipal de Eunápolis garantindo a implantação de uma Subunidade do Corpo de Bombeiros na cidade.

O ofício do vice-governador baiano é em resposta à reivindicação de iniciativa do vereador Ramos Filho (PTC), aprovada em plenário no dia 27 de fevereiro. O edil apresentou Moção de Congratulações à corporação em Porto Seguro, “pelos serviços prestados à região, inclusive em resgates e salvamentos”, e solicitou a instalação da sub-unidade.

“O comprometimento do vice-governador baiano com a causa reforça o compromisso do estado com o desenvolvimento do nosso município e de toda a Costa do Descobrimento”, enfatizou o presidente da Casa, Jorge Maécio (PP) ao receber o ofício da vice-governadoria.

DOAÇÃO

No dia 15 de maio, a Câmara de Eunápolis também aprovou Projeto de Lei de autoria do Executivo, destinando ao estado uma área de 3.342 mil metros quadrados, ao lado do Centro de Controle de Zoonoses – às margens da BR 101 –, para fins de construção do quartel da Subunidade do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Eunápolis sempre por baixo. “Subunidade”. Prêmio de consolação. Que venha a subunidade se a legislação não permite 2 Corpos de Bombeiro em duas cidades prôximas. Obrigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui