Fato aconteceu na Urbis II, por volta das 18hs30, no inicio de noite 4ª feira, quando um motorista irresponsável foi fazer uma ultrapassagem por uma moto, atropelou o pedreiro Evilson Araújo Silva de 34 anos e ainda fugiu sem dar o devido socorro.
Uma ambulância do SAMU foi acionada e esteve no local dando os primeiros socorros, e levou o pedreiro para o HRE, mas de imediato, Evilson teve uma de suas pernas amputadas e, agora diante do fato, primeiro vai demorar muito tempo para a sua recuperação total e quando ficar bom e, quando estiver apto a reiniciar a sua vida profissional, terá uma grande dificuldade, pois, sem uma das pernas vai ser difícil trabalhar como pedreiro. Aposentadoria pelo INSS, é bem capaz da perícia dizer que ele poderá subir em um andaime de 5 metros de altura e trabalhar.
Se o motorista do carro for maior de idade e for habilitado, vai com um advogado à delegacia presta esclarecimentos e vai embora, e se for menor pior ainda, nem precisar de um advogado ele vai precisar, ele dá uma desculpa qualquer , assina um BOC e vai pra casa com o papai, e o pedreiro Evilson vai passar o resto da vida pensando como é que ele vai fazer para sustentar a sua família.
É diante de casos assim que o Congresso Nacional deveria fazer leis, para proteger a vida de homens trabalhadores, por que na realidade as leis feitas em Brasília deixam muito a desejar, e na época de eleições vem todo mundo falando de leis, conceitos, jurisprudências, mas nunca falam do salário que ganham, quanto querem ganhar e o brasileiro trabalhador é que se lasque.