Desta vez foi um caminhão carregado de mangas, farinha e polvilho, que na referida curva da Sapucaieira acabou tombando e derramando toda a carga no asfalto.
Porém desta vez a PRF chegou a tempo e a carga foi preservada, não havendo aparentemente saque de carga como aconteceu das outras vezes, como a carga de chocolate, café e papel, a saber, que toda a carga foi passada para outro caminhão.
Em conversa com a reportagem do rota51.com, o motorista do caminhão Mercedes Benz azul sinistrado, placas GVK 0646 de Ilhéus, ele descia a pista numa faixa de velocidade dentro dos 50 Km, ao chegar na curva, o caminhão começou a puxar e ele não teve como segurar o volante do caminhão carregado e este, atravessou a pista e tombou na contra mão, a reportagem fotografou o asfalto mostrando que o caminhão estava em sua mão de direção.
O motorista do caminhão o Sr. Martinho Moura Alves, (de camisa vermelha) não teve um arranhão sequer e nem estava muito assustado, apenas ajudou a tomar conta da carga e orientar a passagem da carga do caminhão sinistrado para outro caminhão placas IJW 7935.
A demora foi apenas para desvirar o caminhão e coloca-lo no reboque para que fosse levado até o pátio de depósito, porém o engarrafamento foi de mais ou menos 1 km.
[nggallery id=42]