Segundo familiares, ele não tinha nenhum tipo de envolvimento, ele chegou recentemente do Paraná onde trabalhava como eletricista para passar as festas com a família.
Diego Almeida Caetité 28, caminhava pela rua Marques de Tamandaré, bairro Moisés Reis, quando foi alvejado com 3 tiros disparados por um homem moreno alto que estava em uma bicicleta. Embora tenha sido socorrido, os tiros foram fatais, pois Diego veio a óbito no local. O crime foi na manhã desta 3ª feira 31/12.
Pessoas que estavam por perto falaram pouco com a imprensa, mas algumas informações foram passadas como, por exemplo, que o atirador era alto e moreno.
Diego deixa 1 filho de 6 anos, mas algumas dúvidas pairam sobre mais este crime, se Diego morava no Paraná, mesmo que ele nunca tenha tido nenhum envolvimento com o mundo das drogas, antes de ir embora, pode ter tido algum desentendimento com alguma pessoa, e tão logo tenha chegado, o seu desafeto tenha sido informado de sua chegada e resolveu se vingar de alguma coisa, ou então ele deve ter sido confundido com alguma pessoas e tenha sido morto por engano, embora esta hipótese seja a mínima, mas não é descartável, pois nos últimos anos uns 3 ou 4 crimes foram por engano.
Foto cedida por Hugo Santos radar64.