O mais engraçado é que um menor não pode trabalhar, não pode fazer nada, mas pode ter na cintura um revolver 38 totalmente municiado e ao que parece tomando conta, ou seja, fazendo segurança em boca de fumo.
O certo é que, agentes da Delegacia Territorial, fazendo uma ronda normal, mas diretamente onde o calo dos traficantes aperta na hora que a policia chega e, desta vez eles eram 3, mas dois conseguiram fugir, subiram por uma trilha e pularam uma portão que estava trancado de cadeado, mas o 3º deles, não teve a mesma sorte, EPS de 17 anos não conseguiu pular e caiu nas mãos da lei.
Ele tentou dispensar (jogar fora), mas o policiais viu e o menor E se voltou de mãos pra cima e acabou preso e foi conduzido para a delegacia territorial que cuida do tráfico de drogas e homicídios. Na delegacia o menor E disse que nunca teve passagens e que o revolver ele comprou recentemente por que um “cara” no Pedrão passado quebrou ele no “cacete” e ainda por cima queria lhe matar, a compra do revolver foi para defesa própria.
A reportagem foi apertando o menor e a policia já tinha em mente a “cara” dele, no final ele não aguentou o repuxo e acabou contando, que ele já preso por porte ilegal de drogas, quando na oportunidade ao ser preso ele perdeu 300 pinos, e ao que tudo indica ele quebrou a boca e, no mundo do tráfico, quem não paga, morre.
O menor E disse á reportagem que pagou pelo revolver R$ 1500 reais e, que o revolver era somente para a sua defesa, a numeração do revolver está intacta e o nº é 335194, o menor E mora na travessa Marques de Tamandaré 26 e foi preso na rua Águas claras ambas no bairro Moisés Reis. Se você quiser fazer uma denúncia sem ter que se identificar, você pode ligar 9090 8196 5853.
[nggallery id=312]