Policiais integrantes da PM/PEOT Pelotão de Emprego Operacional Tático, que estavam na VTR 0710, atenderam a uma denuncia e pelas roupas eles seguiram dois elementos em uma moto, mas eles conseguiram entrar em uma casa, policiais entraram atrás e depois de uma busca minuciosa encontraram uma pistola PT 380 com o carregador lotado, 19 cartuchos intactos, sendo que 4 deles é holler point, ou sejam balas especiais.
A história é a seguinte, na delegacia, um deles o dono da arma, disse que havia comprado a arma no Pequi e, pelo fato dela estar sendo vendida a preço baixo, ele pagou pela arma R$ 2.400, com mais 1 mil reais ele comprava uma arma novinha, porém ao comprar uma arma usada, a mesma está com a numeração raspada, ou seja, suprimida o que dá no mesmo.
Mas depois que a policia falou como é que foi a prisão dos dois elementos a coisa começou a aparecer, o dono da arma Joseniltom Ribeiro Santos veio de Trancoso para segundo ele, trazer algumas coisas da ex-esposa, mas ao chegar viu a ex, chegar em um bar de carro com outro rapaz, e dentro do bar começou uma discussão e ele puxou a pistola, mas alguém viu e neste momento Joseniltom saiu e foi embora, mas a testemunha seguiu os dois e deu toda a pista pra policia, a policia deu uma busca na casa e a pistola estava debaixo do sofá.
O outro conduzido, é Anderson Pinheiro Silva 19, que estava apenas de companhia, mas a policia descio9nfia de outra coisa e por isto ele também foi conduzido e ainda nesta madrugada eles terão de ter uma conversa com a delegada de plantão Dra. Elizabeth Salvadeo que não costuma amaciar pra ninguém e com certeza alguém, amanhã de manhã alguém vai descer pro presídio e engrossar a lista de hospedes do hotel do Estado. Mas tem uma coisa a mais, como a arma está com a numeração raspada, não tem fiança, é cadeia mesmo.
Segundo Joseniltom a moto é de sua propriedade e não tem nenhuma restrição, a saber, que os dois conduzidos, não tem antecedentes e nem passagens pela policia.
[nggallery id=56]
[nggallery id=56]