É uma calamidade, um vereador ganhar um pouco mais de 10 mil reais/mês, e na hora de ir legislar, faltam, obrigando a uma sessão vazia e sem quórum, nesta hora não aparece nenhum um atentado médico, simplesmente faltam, deixando claro, que esta falta de respeito para com o eleitorado está, determinando a derrota de muitos vereadores, que pala falta de respeito, seus mandatos, estão chegando ao fim.
Estre valor deveria ser dividido e descontado no dia do pagamento, quem sabe assim, eles, os faltosos, ficariam mais atentos e responsáveis.
Como sempre o rota51.com, não falta a nenhuma sessão para ver de perto o que está acontecendo em termos de legislatura e, com isto pode observar que poucos vereadores estiveram presentes na sessão desta 5ª feira 05/10.
O presidente Jorge Maécio, segundo informações, chegou de viagem e ficou impossibilitado de estar presente, mas foi representado pela vice-presidente Arilma. Mas os faltosos, nem se dignaram em enviar uma correspondência, explicando o motivo das faltas, simplesmente faltam e pronto.
O diretor legislativo Milton Guerreiro deixou pronto deste ontem, a Ordem do Dia, com projetos e indicações que deveriam ser votadas hoje, mas pela falta de legisladores, ela estará pronta para a próxima sessão, como na próxima 5ª
feira é “dia das crianças”, 12/10, nem a próxima sessão foi marcada, isto indica a falta de responsabilidade legislativa da CME em relação aos eleitores, que nas próximas eleições, precisarão mudar o voto, para não piorar mais ainda.