
Agora so resta a policia descobrir quantos eram os executores, pois 2 pessoas estavam no mesmo quarto, Daiane Silva Soares 27 estava em cima da cama, e os menores Hércules Cardoso da Silva 17, e Roger Cardoso Santos 16. Sendo que um dos menores estava no chão e o ouro em cima de um colchão na sala da casa. Pelo sangue ja coagulado as mortes podem ter sido pela madrugada, mas pela forma como todos foram mortos, acredita-se que tenham sido mais de 2 executores.
Como eles já tinham passagens pelo crime de tráfico de drogas e, são originários do bairro Baianão de Porto Seguro, a suspeita é de que tenham sido mortos pelo tráfico de drogas.
Geralmente compram para revender a droga, vendem e não pagam, gastam o dinheiro e tentam arranjar mais dinheiro para pagar a dívida anterior, só que quem vende, quer receber no trato certo, vindo daí a acontecer estas mortes.
Como em Itabela em, poucos policiais, é preciso que as investigações sejam feitas por integrantes da policia civil de Itabela e Eunápolis, por outro lado, as cidades de Itapebi, Itagimirim, Itabela, Guaratinga e Eunápolis recebem policiais de Eunápolis, se Eunápolis não tem nem pra ela, quanto mais para dividir com mais 4 cidades, e aí a bandidagem deita e rola, pois sabendo que o policiamento é pouco, eles vão, matam e somem sem deixar rastros.
As informações e fotos foram cedidas por bahiadiadia