Na madrugada do dia 5 de agosto guarnições da 7ª CIPM deslocaram a fim de verificar uma denúncia de tráfico de drogas e indivíduos armados no bairro Juca Rosa. Na ação, dois indivíduos foram presos, um deles utilizando tornozeleira eletrônica e o outro tinha sido recém liberado do presídio após cumprir pena por tráfico de drogas.
Um terceiro indivíduo chegou a realizar disparos contra a guarnição, mas foi alvejado e conduzido ao Hospital Regional de Eunápolis, não resistindo aos ferimentos.
Após a apresentação na delegacia, foi verificado que os conduzidos já possuíam registro por outras condutas delituosas.
Foram apreendidos rádios transceptores, drogas, um simulacro de arma de fogo e um revólver com seis munições deflagradas.
Também foram apreendidos com os homens, dezenas de cartazes com inscrições, confeccionados pelo crime e que prejudicavam a sensação de segurança dos moradores daquela vizinhança.
FONTE: ASCOM 7 CIPM
PMBA, uma força a serviço do cidadão.
