Na manhã do dia 15 de janeiro de 2020, policiais civis prenderam em flagrante D.B.M (22 anos) e L.O.F (24 anos) pela prática do crime de roubo de celular ocorrido na cidade.
Em continuidade das investigações, foi descoberto, em razão do modo de agir da dupla, que ela teria cometido outros crimes na região. Na ocasião, foram identificadas outras 09 vítimas pelos investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos.
Os autores, em regra, roubavam mulheres e utilizavam uma moto preta, além de agirem principalmente nos bairros Dinah Borges, Centauro, Antares, Santa Lúcia e Alto da Boa Vista.
Se condenados em todos os dez inquéritos instaurados, podem pegar penas que passam dos 30 anos de reclusão, já que praticaram crimes de roubos majorados pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo.
PRESOS:
- B. M., 22 – anos;
- DE O. F., 24 – anos;
FONTE: Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de EUNÁPOLIS
DA REDAÇÃO
Com esta nova lei de bandidos não poderem ter suas fotos expostas, a sociedade também não fica sabendo quem está nas ruas, andando ao seu lado. Se antes já estava difícil, agora ficou pior ainda, prejudicando também o trabalho da polícia, este é o Congresso Nacional que faz as leis, mas saiba, todos, as leis feitas ultimamente, são feitas para proteger os seus pares e condenar a sociedade, o povo brasileiro precisa aprender a dar as devidas respostas nas urnas e eleger, congressistas que trabalhem para o país e seus cidadãos. O policial que divulgar tais fotos, podem pegar de 1 a 4 anos de cadeia, algemaram a polícia e deixaram os bandidos soltos.