
Durante todo tempo em que está ocupando uma cadeira na Câmara Municipal de Eunápolis CME, vem fazendo bem o seu dever de casa, ou seja, elaborando indicações e projetos, fiscalizando obras e ações do Poder Executivo, e fiscalizando as obras que já deveriam estar prontas, mas que ainda tem algum tempo pela frente para ser entregues aos munícipes e objetivamente, realizando os atendimentos necessários.
Embora segundo as pessoas que tomam conta da farmácia reguladora terem dito a reportagem do rota51.com, que não há falta de medicamentos, o vereador Robson Rocha, não pode dizer o mesmo, pois em vários postos de saúde que tem visitado e fiscalizado, ele tem encontrado a falta de vários medicamentos e até mesmo na farmácia reguladora, o vereador encontrou a falta de pelo menos 3 medicamentos, que são distribuídos graciosamente aos moradores de Eunápolis. Ao que tudo indica que estão havendo informações desencontradas, ou o prefeito tem sido traído nas informações a ele enviadas. Mas na realidade o povo tem reclamado muito em relação a falta de alguns medicamentos em alguns postos.
Por outro lado o que tem preocupado o vereador Robson, é a construção da creche da Colônia, que começou em 13/10/2014 com previsão de termino para 11/05/2015, mas durante as visitas feitas, o vereador Robson pode observar que a data marcada para a entrega da obra, está muito longe de ser cumprida. Robson Rocha, diante das visitas que feito ao local, tem cobrado do responsável pelo setor de obras, o engenheiro e Secretário de Infra Estrutura, Dr. Jose Carlos, que até o momento ainda não deu ao vereador um retorno plausível de quando a obra deverá ser entregue.

O que preocupa o Vereador Robson Rocha, é que os recursos da referida obra são de origem Federal, ou seja, são verbas federais alocadas para algumas obras e, que o vereador quer saber, é se; a verba está sendo retida em Brasília e, a prefeitura está tendo que colocar recursos próprios para a continuidade da mesma, ou se as verbas estão sendo “desviadas”, o que está causando a demora, por outro lado, o vereador Robson Rocha, quer saber se todo este atraso, também pode estar sendo causado pela empresa construtora Alfa, de Vitória da Conquista, que não tem todo o cacife para empreender várias obras e fica fazendo um pouco de cada coisa, atrasando cronogramas e pulando de galho em galho sem ter uma resposta definitiva para quem realmente tem interesse público na conclusão daquilo, que o público precisa para seu conforto e lazer.
FOTOS: ASS. VEREADOR ROBSON ROCHA
[nggallery id=988]