
Embora na delegacia o sogro tenha dito que ele era uma pessoa trabalhadora, e que até já tinha ido em uma obra sua, já que Maílson Souza Lira para o sogro era pedreiro e a mulher dele também tenha dito que ele era uma pessoa honesta, a casa de Maílson começou a cair quando as informações policiais começaram a chegar, neste momento ao falar para ao delegado, a esposa que antes não era, mas depois que o delegado mostrou a certidão de casamento com regime parcial de bens, é que a ficha da esposa caiu e ela então começou a desembuchar e muita coisa apareceu, começou a mentir para o delegado de plantão Dr. Marivaldo Felipe, depois que a casa começou a cair, não teve e mais jeito. DR. Marivaldo recebeu a ocorrência feita pelos agentes que estiveram no local e atenderam à denúncia anônima.
Maílson Souza Lira 28 casado, era mais sujo que “pau de galinheiro”, em 2009 foi preso junto com Fernando Ribeiro de Souza, Lucas Vitero Caldas, Bartolomeu Rocha Marques, Hélio Bispo dos Santos, Carleone de Jesus o “Cacau”, e junto com esta turma estava Maílsom, que foi preso por formação de quadrilha, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, a prisão foi em 24/04/2009, mas a esposa disse que ele, foi preso com esta turma por eles serem de Itabuna e Maílson também, depois ele sofreu uma tentativa de homicídio quando levou um tiro na perna de um tal Anderson em Itabuna, mas mesmo assim, Maílsom era procurado por assaltos, tráfico de drogas e ataques a caixas eletrônicos e, ainda por cima era um suspeito “fortíssimo” de ter sido o autos do homicídio recente em Porto Seguro quando matou um ciganinho de 15 anos. Maílson tinha um mandado de prisão em aberto contra a sua pessoa,, Maílson também era conhecido como “Galego ou Kiko”.


ESTAVA SEM SORTE E ACABOU MORTO PELO INIMIGO.
A policia civil recebeu uma denúncia anônima de que Maílson estava escondido mais a esposa em um apartamento na av Conselheiro Luiz Vianna 126, cujo prédio pertencia a familiares de sua esposa. A policia foi ao local e Maílson ao se ver cercado, pulou a janela, foi para a casa vizinha e subiu até a laje da empresa Honda, e de lá, ainda por cima das casas chegou pelos fundos até a casa de uma senhora tendo conseguido dela, só Deus sabe como, um blusão e ainda perguntou se tinha policia na rua; resposta negativa, ele saiu e pegou carona no primeiro carro que encontrou.
Maílson entrou no carro e o motorista seguiu para a rua Floriano Peixoto, e ainda dentro do carro, recebeu aproximadamente 7 tiros de pistola calibre PT 380. Ou seja, a falta de sorte, colocou Maílson dentro do carro de uma pessoa que também estava a sua procura, e possivelmente pela morte do cigano em Porto Seguro. Acredita-se que dentro do carro que Maílson pediu carona e acabou morto, tinha duas pessoas e enquanto uma dirigia a outra fez o serviço. O corpo foi levado imediatamente para o IML quando o que sempre acontece é o corpo ficar no local até a chegada do DPT, pois em casos de morte de igual situação, um corpo fica no local até 4 horas esperando o DPT chegar, mas no caso de Maílson quando o DPT chegou á delegacia a reportagem do rota51.com ainda estava colhendo dados.
Quando a reportagem do rota51.com ainda colhia fatos e dados para esta matéria o
Delegado responsável pela delegacia territorial Dr. Cícero Feitosa que cuida de tráfico de drogas e homicídios, ainda estava recebendo informações e junto a sua equipe, para iniciar a coleta de dados mais importantes para iniciar o procedimento de investigação, pois existem fatos discutíveis em relação a esta execução, como por exemplo dois carros, um com os assassinos e outro dando cobertura.
Junto com os objetos recolhidos, a policia recolheu 7 celulares, R$ 896 reais em dinheiro nacional e mais 1 nota de 50 Euros, vários comprovantes de depósito e um cartão de crédito da CEF em nome de Ariosvaldo Fernandes O J, uma carteira falsa de vereador, e agora a policia também quer saber de quem é o carro HB20 placas OUS 4649 a sua origem e procedência, pra quem é um simples pedreiro, muita coisa precisa ser explicada.
Se voce souber de qualquer coisa que possa levar a policia deter estes executores, basta voce ligar sem precisar se identificar par 9090 81965853, dê a sua informação que a policia faz o resto. Menino “bão hein sô”!
FOTOS: Pbarbosa e colaboradores via WhatsApp
[nggallery id=989]
