• Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
Rota 51 - Notícias em tempo Real.
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
No Result
View All Result
Rota 51 - Notícias em tempo Real.
No Result
View All Result

SESSÃO PINGA FOGO “Coronavírus, votação das contas de 2016, tudo isto e muito mais…”

Paulo Barbosa Por Paulo Barbosa
28/04/2020
in Eunápolis, Infra Estrutura, Notícias, Política, Saúde
0
0
COMPARTILHE
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

A PROSEGUR não transporta só dinheiro, coronavírus também…

Felizmente dos infectados pela empresa PROSEGUR, 6 destes já estão em recuperação, porém, de origem da mesma empresa, mais duas pessoas tiveram os resultados positivos, somando agora 20 ao todo. Uma empresa de segurança, que não teve a sensibilidade de fazer az segurança de seus próprios funcionários, causando todo este desconforto na cidade, pois todos os casos registrados, foram oriundos de infestação de funcionários da referida empresa.

Ainda bem que Eunápolis tem, em seu bojo judiciário, juízes da estirpe de um magistrado como Dr. Roberto Freitas, que agiu pensando uma população gravitacional que, poderia ter muito mais infectados. Uma empresa, não importa o seu tamanho ou utilidade, é necessária para o desenvolvimento de uma cidade de 120 mil habitantes, mas também é preciso que se saiba que, é preciso ter pelo menos o mínimo de respeito por esta população.

A política em Eunápolis, é preciso tudo novo, sem revanchismo ou tendenciosidade.

Agora até que diminuiu um pouco, mas no início do ano, a quantidade de candidatos a vereador que surgiu, daria para fazer duas câmaras de vereadores, mas o coronavírus acabou com a festa e a farsa. Festa porque, muitos pré candidatos, ao darem qualquer doação faziam selfies mostrando as suas ações, mas o combate veio logo via facebook, eles pararam. Outros dispararam pelas ruas da cidade fazendo vídeos, pedindo asfaltamento, rede de esgoto, sem nem ao menos saber, como isto é feito, mas o pior são os que, se diziam independentes, mas estavam ligados a um candidato a prefeito, isto não pé independência, é subserviência e tendenciosidade. O que demonstra que se forem eleitos e seu candidato se eleger, ele estará feito, pensando em todas as vantagens que poderá tirar desta eleição, é uma ideia pré concebida, de que a corrupção vai continuar, com os benefícios pessoais e, o povo continuará a ver navios, o bom é que, nem todos sobreviverão e depois vão dizer: “eu fiz a minha parte”, mas como o povo não é bobo, perderão, existem os analfabetos funcionais, estes então se eleitos, vão transformar a Câmara de Vereadores, um celeiro de incompetentes, vão passar 4 anos, ganhando muito bem, trabalhando 1 vez por semana, 4 horas por sessão e o povo reclamando que foram enganados. Vai ser o COLID 17, serão 17 vereadores, muitos brincando de legislar e, não terão mascaras suficientes, para evitar mais um desastre.

Os vereadores vão votar as contas de 2016, alguém advinha o resultado?

Na sessão parlamentar deste dia 30/04, 5ª feira, as contas de 2016 referentes ao mandato do ex prefeito Neto Guerrieri, estarão para sua votação no plenário da Câmara de Vereadores, e muita gente já pré dispõe a dar um diagnóstico, as contas serão rejeitadas, deixando o ex prefeito inelegível por alguns anos. Isto é justiça ou tendenciosidade? Todos os vereadores, já receberam e leram o relatório do TCM, senão vejamos, Robério já teve 6 contas rejeitadas pelo TCM e aprovadas pela Câmara, sendo que 2 delas aprovadas com ressalvas, as contas de Neto, tiveram erros técnicos que o TCM revisou mas não refez o seu parecer. Eunápolis já teve 2 prefeitos rejeitados pela justiça, mas um deles ainda tenta voltar ao poder nem que seja a força, e se as contas de Neto forem rejeitadas, elas poderão ser aprovadas nas urnas, quando um nome novo será eleito. Robério no poder tenta a reeleição, Cordélia tenta se eleger para dar continuidade às “coisas” de Dapé, enfim, Eunápolis é uma terra tão fértil que, pé de laranja nasce em qualquer lugar, porém com as redes sociais, o povo está mais bem informado, já sabem quem é o laranja, de quem é o pé da laranja.

 

 

 

Paulo Barbosa

Paulo Barbosa

Next Post
Responda a este questionário e diga, o que você acha do policiamento das cidade.

Responda a este questionário e diga, o que você acha do policiamento das cidade.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2025 Rota51 - Todos Direitos Reservados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72

© 2025 Rota51 - Todos Direitos Reservados.