
A polemica instalou-se de vez, a médica mineira Dra. Raíssa, diante do fato que tinha sido demitida, gravou um vídeo, dizendo que ela mesma pediu demissão e, que na realidade não havia sido demitida.
Mas ao dar entrevista à jornalista Leda Nagle, ela acabou confirmando, que, depois de uma conversa com alguém da saúde, e revendo o diálogo, ela sentiu que realmente ela foi demitida, isto depois de ter entrado em contado com o presidente Bolsonaro, que em um segundo momento, chegou até pedir desculpas à médica, porém revendo também, a conversa do governador com prefeitos da região com relação aos 200 infectados, pelo COVID 19, quem interpretou o vídeo, paira no ar uma dúvida, as falas do referido vídeo, foram bem interpretadas ou realmente houve um engano de quem interpretou os 200 doentes. Agora depois deste vídeo, não fica nenhuma dúvida, sobre a demissão da médica. Vejam e ouçam o vídeo recente:
Médica de Porto Seguro volta atrás e confirma demissão: “Eu fui desligada”

Ela mesma afirma que não estava conseguindo cumprir os DOIS plantões mensais do seu contrato e que por isso já cogitava formalizar o afastamento. Posso ter entendido errado. mas ela deixou a entender que não estava mais dando os plantões. Agora mudou de ideia?
Jão, desculpe, voce pode ter entendido errado, mas depois de alguma conversa, ela sentiu que realmente foi criada uma situação para depois dizerem que estava fora do jogo, é o jogo da perseguição politica.