Na manhã desta sexta-feira (24), uma guarnição da 7ª CIPM, realizava rondas no bairro Alecrim, Eunápolis.
Visualizaram um homem em atitude suspeita e ao realizar a abordagem encontraram uma quantidade de maconha embaladas em pequenas porções prontas para o tráfico.
O acusado e o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, para adoção de medidas cabíveis.
Insta: https://www.instagram.com/7cipm/
WHATSAPP DENÚNCIA: (73) 9 9944-8533
👊🏻 7ª CIPM : “Nosso compromisso é a sua segurança .” 👊🏻
Foi vender farinha fora do mercado, ganhou grampo, a grana e acabou grampeado
Na tarde desta sexta-feira (24) uma guarnição da 7ª CIPM, na cidade de Itabela, realizava rondas ordinárias no bairro Paquetá, quando avistaram uma pessoa que esboçou atitude suspeita, após perceber a presença policial.
Os policiais realizaram abordagem e busca pessoal encontrando uma quantidade cocaína acondicionada em embalagens próprias para o tráfico.
Foi dada voz de prisão e o acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.
Insta: https://www.instagram.com/7cipm/
WHATSAPP DENÚNCIA: (73) 9 9944-8533
👊🏻 7ª CIPM : “Nosso compromisso é a sua segurança .” 👊🏻
