O sujo não pode falar do mal lavado e nem o com fome pode falar de quem está com a barriga vazia, uns querendo a sobremesa e outros querendo encher o bucho até se fartar.
O que estamos vendo, é que todo mundo quer entrar na prefeitura pela porta da frente, sem saber por onde vão sair, o fato é que, os tribunais, estão enchendo as pastas de papeis, embora a internet seja o meio mais propício, mas as roupas estão começando a ser lavadas pela imprensa e, quem faz imprensa e vive de notícias, não as notícias que douram as pílulas e nem as fake news, mas as notícias que visam mostrar ao grande público, o que realmente acontece nos tribunais, que julgam, acatam liminares, ouvem réus e testemunhas e depois prolatam as sentenças e dizem quem poderá ser ou não candidato e buscar a sua eleição.
O povo que lê, também pode ter uma consciência tranquila, pois neste jogo estão quem quer governar, quem quer se locupletar do poder e dele abiscoitar os louros da vitória, nesta matéria, alguns documentos, que estão lá em cima e, de lá, poderão derrubar muita gente no lôdo da estrada, se enrolaram no barro, e agora não tem chuveiro que limpe, o lôdo das consciências malditas.
Meu caro redator, gostei desta redação, todavia sabemos que os Tribunais estão insuportáveis existem só ameaças. A população brasileira vê a olhos vistos , com descrédito, as ações da Toga, com poucas exceções. A mídia sabe disso. A população que julgue nas urnas quem merece o voto. No mais, viva a Democracia!!!!!!!