Na noite de 4ª feira, 14/10, Isac dialogou com sindicato dos agentes comunitários de saúde e combate endemias no auditório do hotel Oceania, qual foi apresentado uma pauta de trabalho e, Isac se comprometeu a, se vir ganhar abraça as reivindicações, não só deste, mas de todos os demais sindicatos da região, pois sabe das dificuldades encontradas em todos os sentidos, quer no setor de trabalho e nos cumprimentos salariais.
Isac, há muito filiado ao PT e comprometido com
as ações do partido, tem sempre conversado com o deputado federal Valmir Assunção sobre as questões trabalhistas e sindicais da região, principalmente quando o atendimento de suas reivindicações, dependem única e exclusivamente de prefeitos, que nem sempre comungam com o partido e consecutivamente com as reivindicações não só dos sindicatos, como também dos seus afiliados.






