• Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
Rota 51 - Notícias em tempo Real.
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
No Result
View All Result
Rota 51 - Notícias em tempo Real.
No Result
View All Result

SESSÃO PINGA FOGO Nº 3

Paulo Barbosa Por Paulo Barbosa
04/05/2015
in Brasil
0
0
COMPARTILHE
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter
Campanha do Pedrinho
Campanha do Pedrinho

Pois é, nesta sessão pinga fogo vamos retratar o que estamos ouvindo há muito pelas ruas de algumas pessoas sobre a campanha “salve o Pedrinho”. Acontece que uma emissora de rádio da cidade, acabou desmistificando a campanha, quando divulgou que uma ação na justiça de Minas Gerais, assinada pela Juíza  Rosilene Maria Clemente de Souza Ferreira, da 12ª vara SJMG, já havia decidido contra a união e a favor de Pedrinho, para que o tratamento do menino corresse por conta do Ministério da Saúde via SUS, mas não sabendo por qual motivo, esta decisão  estava sendo escondida da sociedade e as campanhas estavam indo de vento em popa e, todo podem ver que as campanhas pararam, o que foi escondido deveria ter sido explicado desde o início e teria um resultado muito mais satisfatório, deste jeito, as campanhas tomaram outro efeito, outro rumo, mas muita gente, questionou junto ao rota51.com,  um fato ainda quase inédito: Quem coordena a campanha em Eunápolis? As contas bancárias foram divulgadas, mas quem é o responsável pela prestação de contas? Quanto já foi arrecadado até agora? Parece que a sociedade está se sentindo traída e,  quase ninguém mais quer colaborar, ninguém está duvidando da idoneidade de ninguém, o Pedrinho precisa, necessita, é a vida dele que está em jogo,  mas ao quer tudo indica, parece que tem gente que estava muito preocupado em aparecer e se candidatar para pedir votos, também em nome de Pedrinho, é como se a vida de uma criança, fosse o passaporte para a câmara de vereadores, em gente pra tudo neste mundo. A sentença da Juíza foi datada de 26/03/2015, e só agora foi divulgada, será que alguém tinha interesse em esconder alguma coisa? (cópia da sentença em poder do rota51.com)

xxxxxxx

Congresso Nacional
Congresso Nacional

A reportagem do rota51.com entrevistou neste sábado 02/05, em Itabela o deputado pelo PC do B, Davidson Magalhães, ressaltasse que o deputado votou contra a PL 4330 da “terceirização”, por ser favorável aos direitos do trabalhador, Davison Magalhães tem passe livre na região, falou da Petrobras, dos desvios fiscais, falou da desmilitarização da policia militar, para que ela se torne como, principalmente nos Estados Unidos, uma policia só, com mais eficácia e ação e, sobretudo punida quando necessário, pelo que a reportagem do rota51.com entendeu, o deputado é favor da unificação da policia, com um comando só e direcionado para uma melhor segurança do país,  falou das CPIs em andamento, mas não falou sobre a mudança de muitas leis existentes, quando a bandidagem tem mais valor do que a vida de um cidadão,  ressalta-se que,  o que mais marta os jovens é o tráfico de drogas, é preciso que o deputado e sua bancada, também promova leis que puna com mais amplitude tanto os traficantes como o grande patrocinador do que se pode chamar de “o mal do século”.

xxxxxx

Jovens executados chegando no Parque da Renovação
Jovens executados chegando no Parque da Renovação

O Brasil, é um dos países em crescimento, que só não cresce mais e mais rápido, por que tem um Congresso Nacional que tenta enganar os brasileiros, fazendo leis que só eles entendem, uma pessoa passou a vida inteira trabalhando em alguma coisa, quando é eleito, no outro dia já é advogado porque entende tudo de leis, marqueteiro por que conhece todas as estratégias e ferramentas do marketing para fazer uma campanha, mas na realidade, o que eles chamam de marketing, no linguajar popular nós conhecemos como: doações de cesta básicas, pagamento de contas de energia e água, doação de areia, cimento e tijolos e assim por diante, aprende a falar de forma que só eles entendem, ou seja, é o linguajar politico que engana todo mundo e ele sabe disso, mas na realidade, os políticos que fazem leis, os do Congresso Nacional, não fazem as leis que o país precisa para sua própria sobrevivência, enquanto isto, o brasileiro não tem educação, saúde e nem segurança. Ah! Por falar nisto neste final de semana sábado e domingo, 3 jovens foram mortos no meio da rua e indo para suas casas, segurança nenhuma, mas quem vota pelos favores da corrupção, tem o governo que merece. E Eunápolis, continua sem segurança, com poucos policiais, e sem viaturas para tomar conta da cidade, o bom, é que a cidade tem  policiais que dão um pouco de suas vidas para guarnecer a vida dos outros, mas ninguém pode estar em vários lugares ao mesmo tempo.

 

 

Paulo Barbosa

Paulo Barbosa

Next Post
PM prende autor de assalto a clientes de restaurante e traficante, em ações no Arraial

PM prende autor de assalto a clientes de restaurante e traficante, em ações no Arraial

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2025 Rota51 - Todos Direitos Reservados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72

© 2025 Rota51 - Todos Direitos Reservados.