Nesta época em que todos os 17 vereadores estão trabalhando para continuarem na câmara, e outros tentando a todo custo entrar para ganhar pelos próximos 4 anos um salário de 10 mil reais, o vereador Xinha em busca de sua reeleição, saí às ruas, pedindo votos, e mostrando a todos o trabalho feito nestes últimos 4 anos e, principalmente visitando as obras por ele indicadas e realizadas pelo município.
Neste fim de semana, o vereador Xinha esteve dentre outros lugares, na Praça do Pequi, mostrando a remodelação da praça, que antes ostentava quiosques, barracas, carrinhos diversos, um banheiro que ninguém ousava usar e sobre tudo, com mortes ali acontecidas, pela falta de cuidado e de visibilidade o que propiciava ainda mais, as ações criminosas.
Depois da remodelação da praça, ela ficou mais arejada, uma quadra esportiva perfeitamente utilizável, onde todos podem ter o seu lazer de forma fácil e confortável.
A remodelação da praça do Pequi, foi uma indicação do vereador Xinha e atendida pelo município e quem ganha com isto, são os moradores do Pequi e que costumam, ir à praça para o descanso ou até mesmo para a prática de esporte.
E junto a praça muitas outras obras já realizada, foram indicações do vereador Xinha que agora busca a sua reeleição para os próximos 4 anos, na câmara de vereadores. Assistam o vídeo do vereador e vejam um popuco do seu trabalho:
https://youtu.be/bfLst6DUp7o
