Pode não ser cômico, mas é engraçado, na tarde desta 5ª feira 10/12, conforma as fotos do rota51.com, um caminhão estacionou na av D. Pedro II, e na frente tinha uma placa de estacionamento proibido, e a placa não é nova, é bem antiga, e algumas pessoas que viram a Guarda Civil Municipal, agir de acordo com a lei, criticaram a GCM, pela atitude tomada, uma pessoa chegou a dizer que a prefeitura tem que providenciar um estacionamento para caminhões no centro da cidade. A reportagem do rota51.com, registrou o momento e viu que a GCM levou alguns minutos para explicar ao caminhoneiro, que o local que ele estacionou o caminhão, era errado, pois bem a sua frente, havia uma placa de “estacionamento proibido”.
Realmente, o Brasil é um país que precisa de escolas que ensinem, a todos desde crianças, a respeitarem as leis, pois só desta maneira, poderá evitar que analfabetos funcionais, se coloquem contra a lei, já que Guardas Municipais, existem em todo país, só não pode ter em Eunápolis.
É assim mesmo que funciona aqui: O errado tem sempre razão. Se for multado, sai alarmando que foi vítima da “indústria da multa.” Ninguém admite que cometeu uma infração de trânsito. Quero ver se tem coragem de fazer o mesmo quando for renovar ou tirar a CNH. Pode botar para ser solista num coral que canta sem desafinar o Código Nacional de Trânsito.