As fotos não desmentem os fatos, depois das últimas chuvas, abriu-se um buraco de dimensões preocupantes, na frente do mercado do Bueiro, o que foi feito até o momento, foi a colocação de barreiras e fitas, para evitar que alguém mais desavisado, ou alguém que tenha tomado “umas” mais à vontade, acabe caindo no buraco, pois uma queda ali pode ser muito perigosa.
Mas o pior não só o buraco, com as chuvas, a raiz de uma árvore, ficou parcialmente descoberta e, com isto levando certo perigo, se a situação não for imediatamente consertada, pois se vierem mais chuvas, e as raízes d árvores ficarem mais desprotegidas, a árvores poderá cair e vai desabar em cima de um quiosque bem à frente.
A reportagem fez várias fotos bem nítidas e, de vários ângulos, para que todos possam ver, os possíveis perigos, de a árvores cair caso as chuvas vierem mais fortes. Embora seja fim de semana, mas algo precisa ser feito com urgência, ou faz ou a tragédia poderá ser bem maior. E o pior, as manilhas quebraram, o sistema de esgotamento se tiver, parou de funcionar e aí, o bicho pega, imaginem o que sair das manilhas quebradas?