
A dona de casa Mônica Menezes Silva Santos, esteve na tarde desta 5ª feira, 18/06, na delegacia e, contou para o delegado de plantão Dr. Marivaldo Felipe que que sua casa foi incendiada e ela perdeu tudo.
A reportagem do rota51.com esteve com Do. Mônica e ouviu dela e registrou todo estrago, para a reportagem ela contou que no ano passado conviveu com uma pessoa e depois o romance terminou, mas que ele nunca a deixou em paz e sempre que podia ele telefonava e fazia ameaças, falou que na noite de ontem, 4ª feira por volta das 18h30m, ele telefonou e depois ela saiu, quando foi por volta das 19h30, sua irmã, que estava no Pequi recebeu uma ligação dizendo que casa estava pegando fogo, quando sua irmã foi ver, era a sua casa que estava em chamas e que a vizinhança havia arrombado um cadeado para salvar o cachorro e apagar o fogo, mas tudo estava destruído.
D. Mônica desconfia que a pessoa que tenha colocado fogo na casa é o seu ex-companheiro, que hoje mora no Pequi e tem outra companheira, mas que não a deixa em paz. Na delegacia, ela estava inconsolável, porque foram anos de serviço e o fogão, tanquinho de lavar roupas, Tv, Som e demais utensílios estavam todos quebrados e queimados.
O delegado de plantão Dr. Marivaldo Felipe, no momento da queixa, telefonou para Porto Seguro e solicitou a perícia para que possa indiciar o verdadeiro culpado do incêndio criminoso. Vejam as fotos e imaginem o desespero da mulher, no momento em que a reportagem estava saindo da casa sinistrada, a irmão de D. Mônica disse que além do fogo, aind foi levado um colchão as colchas de cama e 200 reais.
FOTOS: Pbarbosa
[nggallery id=1129]