O fato aconteceu por volta dos 05 minutos do dia 25/06, quando um homem foi brutalmente executado na rua Pascoal de Morais em frente ao nº 66, no bairro Rosa Neto.

Uma ambulância do SAMU esteve no local confirmou óbito e deixou a guarda do corpo para a policia militar, que esteve com a viatura 0871 presente, até a chegada do DPT de Porto Seguro.
Diego Santos Sales 25 tinha em seu corpo 8 perfurações de balas possivelmente calibre 38, a polícia recolheu no local dois projéteis que entraram e saíram, o que indica que os atiradores, ou o atirador, disparou os 6 projéteis do revolver, sendo que um deles ao atravessar o corpo, segundo informações ainda atingiu a parede da casa, onde ocorreu a execução.
O DPT somente terminou o trabalho por volta das 2 horas da madrugada, quando depois de fazer todo levantamento cadavérico liberou o corpo para ser levado para o IML. Ao todo foram 2 tiros nas costas, 2 na cabeça, 1 na perna esquerda e, 1 no tórax, quem atirou com certeza era bem conhecido, pois os tiros foram disparados de pouca distancia e todos eles foram certeiros, a saber que os disparos na cabeça causaram perda de massa encefálica que ficaram em meio a poça de sangue espalhados no passeio.

O que foi passado para a policia, é que Diego tinha um relacionamento com uma mulher mais velha e o filho da mulher não queria o tal relacionamento e, que tempos atrás, havia feito disparos contra Diego, e na realidade, Diego tinha uma marca nas costas de perfuração de bala já cicatrizada, mas estas informações, não colocam o antigo rival no local do crime, mas a policia irá investigar todas as nuances de mais este assassinato em forma de execução e, que mais cedo Diego pediu um dinheiro para a mãe, mas não disse para que, Ao quer tudo indica, Diego havia ido na festa de São João no mesmo bairro e foi executado ao voltar para a casa, já que ele mora na rua Men de Sá s/n, no mesmo bairro.
FOTOS: Pbarbosa