.O domingo não foi muito bom para os fãs de Bruno e Marrone, pois a chuva veio com um frio intenso, e mesmo quem estava bem, agasalhado, sentiu a baixa temperatura da noite.
Todas as bandas se apresentaram se apresentaram, exceto a banda Arriba Saia, mas Roni Brasil o líder da banda, com certeza teve seus motivos e é algo para se resolver depois, pois outras bandas supriram a falta, o que se lamenta é a falta de mais um banda da cidade que sempre tem excelente apresentação. O grande público ficou firme aguardando a apresentação de Bruno e Marrone.
A atuação das policias, PM, Civil, Corpo de Bombeiros, Samu, as entidades de apoio como Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária, uma equipe de fiscais sempre atentos às mais diversas situações, permitiram que o eunapolitano tivesse uma festa tranquila e com poucos incidentes.
Mais uma vez os esforços do prefeito Neto Guerrieri vieram de encontro com a vontade popular, que já se acostumou com as festas do Pedrão e a cada ano que passa a expectativa é a mesma de sempre, muita gente ainda tenta confundir a opinião pública, mas é uma minoria, o que importa mesmo, é ver a vontade do povo satisfeita, dentro das possiblidades que o município suporta.
Neste domingo, devido ao frio e a chuva, o público presente esteve um pouco abaixo do show de Eduardo Costa, neste domingo observou-se mais ou menos umas 15 mil pessoas, mas mesmo assim, não se pode dizer que foi um público baixo, Bruno e Marrone, cantaram musicas antigas, do repertório que lançou a dupla e alguns novos e, o povo presente fez coro, mas mesmo assim, sem emplacar um sucesso novo, Bruno e Marrone ainda deixou um pouco a desejar, a dupla já não é a mesma, os sucessos antigos tiveram uma nova leitura, o que determina que o ápice do Pedrão 2015, foi mesmo Eduardo Costa.
Fotos: PBarbosa
[nggallery id=1151]
