
Informações policiais dão conta de que, os 2 elementos envolvidos no acidente estavam em uma só moto, e trafegavam no sentido Vera Cruz/Eunápolis, e na curva do km 72, devido a alta velocidade, o piloto Marcos Souza Santos 37 anos não deu conta de fazer a curva e acabou indo para a pista do lado esquerdo e caiu na valeta lateral, Marcos teve morte instantânea, porém, os 2 caronas Joel Almeida Santos 33 e Leonardo Santos Mendes 27, sofreram ferimentos e foram levados para o HRE pela equipe do SAMU e até o momento do fechamento desta edição, não havia notícias do estado de saúde dos mesmos.
A moto vermelha placa OLB 4414, ficou no local do acidente até que um guincho viesse leva-la pare o pátio da PRF, até que seja concluído o processo para a liberação da mesma, devido ao fato de além de ter 2 acidentados, ainda tem uma vítima fatal.
No local, esteve a viatura da Policia Rodoviária Federal com 2 agentes para registros do acidente, e a Viatura da Policia Civil, com um agente e a Delegada de plantão Dra. Elizabeth Salvadeo, já que houve uma morte e a liberação do corpo neste caso, dependia da liberação da delegada.
Uma coisa chama muito a atenção tanto da policia quanto da reportagem, a pista da Br 367 é bem larga, a moto que vinha no sentido era Cruz/Eunápolis, trafegava na pista direita do mesmo sentido e o piloto Marcos não conseguiu fazer a curva e caiu dentro da valeta na pista contrária, dentro desta valeta a moto ainda rodou por 17 metros até a parada final, pois a moto entrou na valeta bem na placa, que mostra que a quilometragem permitida é 60 km no sentido Eunápolis Vera Cruz.

Mesmo que os sobreviventes, digam que o piloto não estava em alta velocidade, o fato mostra outra realidade, e mais uma vez, acredita-se que, imprudência e alta velocidade foram mais uma vez responsáveis por mais este acidente.
Joel e Leonardo são naturais de Itabuna, e devem morar na região.
FOTOS: Pbarbosa
[nggallery id=1160]