…será porque hein? Na realidade ele não era e nem é obrigado a falar nada, a não ser em depoimento ao delegado, mas a situação ficou um pouco estranha.
Aparentemente ela não foi o culpado, então, o que será que ele estaria tentando esconder?
Diante deste fato imagina-se uma coisa; a manutenção da carreta estaria sem ser feita como manda o figurino? Pois pelo que sabe, as carretas que transportam madeira para a Veracel sempre são revisadas exatamente para evitar tragédias como esta, pode até acontecer, mas, a documentação de manutenção, ao ser checada, está em dia, e será que a referida carreta, não estaria nas mesmas condições?
Ele, de acordo com o vídeo, se apresentou com dois advogados, sendo que sem nenhuma culpa, bastaria apenas 1, pois preso ele não seria mesmo, então a empresa preferiu se resguardar de que? Ele saiu com o rosto coberto, será por medo?, medo de que?
Ele não era obrigado a falar com ninguém, a não ser com o delegado encarregado do caso, mas a situação ficou no mínimo muito estranham, ele não é, não era e nem foi acusado de nada, então porque tanto medo ou segredo? Como a cabeça de jornalistas acostumados a fazer cobertura de sinistros, a situação é pelo menos, intrigante.
