Neste domingo haverá o julgamento de todo trabalho executado pelos tatuadores que vieram a Eunápolis tatuar, mostrar seus trabalhos e consecutivamente, serem julgados por um júri equilibrado que sabe, conhece a arte e julgará os melhores trabalhos.
A reportagem do rota51.com tem acompanhado com exclusividade, estes dias em que, os diversos tatuadores têm realizado trabalhados de até 8 horas de duração, buscando fazerem e darem o melhor de si, na busca do primeiro lugar. São muitos os tatuadores de Eunápolis, são vários os estúdios de tatuagem e todos, estão competindo com diversos profissionais da Bahia, São Paulo, Rio de janeiro e até um tatuador que está no Brasil, mas, é de Portugal, como é o caso de “Biruta”, com trabalhos em preto e branco, os demais são: Augusto de Feira de Santana executando o “realismo”; Paraná de Feita de Santana com preto e cinza e realismo; Aramis de Porto Seguro com preto e cinza; Minero Tattoo, de Salvador com pontilhismo e black work, Coruja Tattoo de Eunápolis com preto e cinza; Brendo de Eunápolis com black work, sendo Winnie a sua tela; Wesley Mongó de Feira de Santana com pontilhismo; Bilú Gnomo de vitória da Conquista, idealizador do 1º evento da Bahia, e, que deu um cinturão de MMA ao vencedor e, também já ganhou um troféu de primeiro lugar em outro evento de tatuagens, Nerd de Itabuna com livre tattoo; Mota tatoo de Eunápolis com Fusion, Carioca de Eunápolis em preto e branco; Gugu de Eunápolis com realismo; os demais já foram destacados em outras matérias neste portal.

Neste domingo, no entanto, haverá o julgamento de todos os trabalhos que já foram realizados e alguns que estarão sendo terminados na parte da manhã, o público que gosta de arte viva, poderá ir ao ginásio de Esportes Antônio Carlos Magalhães no Centauro e, a entrada é de 10 reais e 1 kilo de alimento, prestigiar a arte, é um ato de cultura e bom gosto, tanto para quem faz como para quem se deixa tatuar, e muito mais, para quem vai prestigiar, ver o que foi feito e buscar, qual tatuador de Eunápolis será escolhido, para deixar em sua pele, um legado de arte e cultura.















































