Neste último dia, o evento começou por volta das 08hs, e durante todo dia, todos os tatuadores, buscaram suas telas para escolherem as tatuagens que deveriam ser feitas para que, pudessem participar do concurso.
Alguns ttuador4es, estavam apenas dando o acabamento no que já haviam começado, outros, ainda estavam no meio dos desenhos, buscando com toda calma o término de seus trabalhos, pois, qualquer erro, por menor que fosse, o tatuador seria desclassificado, e foi o que aconteceu com dois tatuadores, mas isto não tirou a beleza do evento, que por sinal foi muito concorrido.
Muitos tatuadores, ganharam em diversas categorias, e lavaram até 3 troféus para casa, e o tatuador Paraná, foi o melhor dos melhores, levando também a quantia de 1 mil reais, e para quem não sabe ou não tem intimidade com a arte, tem tatuagem que chega aqui em Eunápolis até 7 ou 8 mil reais.
Por outro lado, o ginásio de esportes Antônio Carlos Magalhães, agora conta com um atendimento especial na cantina do ginásio, sob o comando do Gildasio, além do trivial que são os lanches, cerveja refrigerante, em caso de eventos, havendo necessidade, o seu almoção pode ser encomendado no local, como foi o caso do encontro de tatuadores, a comida é caseira, e as encomendas foram todas entregues a tempo e a hora, vale a pena prestigiar além dos eventos, um buffet de primeira qualidade, afinal de contas, não vale a pena perder um evento por causa de um almoço ou janta, é só encomendar, que o seu gosto será amplamente satisfeito.
Os jurados convidados foram: Lelo Frias do Espírito Santo (Cariacica); Fábio Santos de Vitória ES; Minero tatoo de Salvador; e o organizador Hector Ruiz e Alberto Lucas, ao todo concorreram de 70 a 80 trabalhos, para classificação das 17 categorias, e o melhor de todos, ou seja., aquele que obtivesse primeiro lugar no maior número de categorias, além do troféu receberia um prêmio de 1 mil reais. Nesta edição, a relação das categorias e dos premiados:
Vejam as fotos restantes deste evento: