Até parece missa encomendada diante das notícias que estão correndo de boca em boca pela cidade, pelo menos, dentro de um contexto político, a sessão que deveria acontecer, nesta 4ª feira 23/02, e que foi devidamente convocada pelo presidente do legislativo Jorge Maécio, não teve a atenção dos demais vereadores e por isto a sessão foi prejudicada.
Para a sessão que não aconteceu, compareceram os vereadores Tiago Mota, Artur Dapé, Renato Bromochenkel, Arilma, Jorge Maécio e Carmem Lúcia, ou seja, dos 17 vereadores apenas 06 deles, cumpriram o compromisso parlamentar, mas infelizmente o número foi insuficiente e a sessão não aconteceu.
Mas diante dos rumores espalhados pela cidade, estes vereadores, por um motivo que somente eles sabem qual é, se reuniram para encaminha à mesa diretora do legislativo um pedido de afastamento da prefeita.
Se realmente isto estiver acontecendo, dentro em breve iniciará uma batalha jurídica muito forte na cidade, e irá, referendar a matéria publicada pelo rota51.com, quando os vereadores, se reuniram em um barzinho na estrada da Colônia, quando a editoria do site, destacou 3 possibilidades e, esta poderá ser uma delas.
O certo é que faltaram para a sessão 11 edis, mas de uma coisa estejam certos, no dia 20 de cada mês, eles estarão todos na “boca” do caixa, para sacarem o salário de cada um.
