
Vários representantes dos movimentos sociais de sem terras, coordenadores, professores, representantes governamentais, representantes indígenas, estiveram reunidos na manhã desta 6ª feira 25/09, para tratarem de assuntos relativos a assentamentos, acampamentos, o agronegócio, o povo do campo, as florestas e as águas, que vem sendo um assunto debatido e discutido em vários encontros, simpósios e audiências públicas.
Por estes dias 25; 26 e 27, todos estarão reunidos para discutirem a geopolítica do agronegócio, fronteiras agrícolas e soberania territorial, as discussões irão debater vários temas.

No momento em que a reportagem do rota51 esteve fazendo os registros, a mesa foi composta por Débora Nunes coord. Nacional do MST; Guilherme Delgado da Assoc. Brasileira de Reforma Agrária, economista e professor da UNB; Janaína Sevá da Universidade Federal do Rio de Janeiro, dente os presentes destaca-se a presença do vereador Lucas leite, que sempre participa destes eventos, como membro petista e também como representante da Câmara Municipal de Vereadores.
O encontro aconteceu na Casa de Retiro Sagrado coração de Jesus, Br 101, km 715 no bairro Rosa Neto.
FOTOS: PBarbosa




















