Data: 16/05/2025 Horas: 20h10
Local: Rua São João, Juca Rosa, Eunápolis.
MATERIAL APREENDIDO
153 pinos de cocaína, 200g,
228 buchas de maconha, 250g,
1 pedra grande de cocaína, 210g,
7 pedaços de crack, 50g,
1 pacote de ependorf
1 balança de precisão
A guarnição policial deslocou-se até o bairro Juca Rosa para averiguar denúncia anônima que relatava a presença de aproximadamente 10 indivíduos armados, supostamente envolvidos com o tráfico de drogas, nas proximidades da Rua São João, em uma área conhecida como Boqueirão.
Ao perceberem a aproximação da equipe, os suspeitos empreenderam fuga em diferentes direções.
Um dos indivíduos foi detido e com ele foram encontradas substâncias entorpecentes.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais.
POLICIAIS DA 7ª CIPM APREENDEM DROGAS, CARREGADORES DE FUZIL E PISTOLA E MUNIÇÕES
Na noite deste sábado (17), por volta das 19:30, Policiais Militares realizaram uma significativa apreensão de drogas, diversos carregadores de fuzil e pistola, além de grande quantidade de munições.
A ação ocorreu na BR-101, nas proximidades do Posto Maioral, após a equipe receber informações que levaram à realização de um bloqueio na rodovia.
Durante a tentativa de parar o veículo, o condutor realizou uma aceleração brusca, numa tentativa de fuga, mas foi contido pelos policiais.
Ao realizar busca no interior do veículo, foram encontradas duas malas contendo todo o material ilícito. A passageira alegou que estava transportando o material e que a corrida havia sido contratada por meio de um aplicativo, com origem em Teixeira de Freitas.
Os envolvidos, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Eunápolis para as providências legais cabíveis.
Objetos relacionados:
126 frascos de lança perfume
Um tablete de maconha 995 gramas
379 munições de fuzil 556
3 carregadores de 9mm alongados marca glock
7 carregadores de fuzil 556
2 malas de viagem
1 ceLular Samsung Galaxy A10s
MAIS APREENSÃO DE DROGAS
Data: 17/05/2025 Hora: 20:40
Local: Avenida Antônio Magalhães, Gusmão/Eunápolis.
Durante patrulhamento no bairro Gusmão, a guarnição deparou-se com um indivíduo a bordo de uma motocicleta, que ao notar a aproximação da equipe policial, tentou empreender fuga.
Ao ser alcançado, foi realizada a abordagem, sendo localizada em sua posse entorpecente tipo maconha totalizando 120 gramas.
Durante a abordagem, o indivíduo se mostrou hostil, proferindo palavras de baixo calão, inclusive ameaças à equipe policial, ao passo que resistia a abordagem.
O menor e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Eunápolis.
ASCOM 7ª CIPM
PMBA, uma força a serviço do cidadão.