A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Belmonte, informa que em desdobramento de ocorrência iniciada na madrugada de hoje (30) envolvendo o tráfico interestadual oriundo do Estado do Rio de Janeiro, policiais militares e policiais civil em ação conjunta empreenderam diligências após o nascer do sol.
Duas frentes de trabalho foram articuladas, sendo uma composta por policiais civis e outra por policiais militares objetivando diligencias junto a pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e arrecadação da droga que chegou na cidade. Durante o curso das diligências a equipe da polícia militar recebeu denúncia anônima do local onde o entorpecente que estava sendo procurado estava escondido.
Os militares então localizaram cerca de 300 gramas de crack e 385 gramas de cocaína, além do celular, tudo em um terreno baldio. O cidadão conduzido até a delegacia durante a noite foi novamente interrogado e confessou que guardava o entorpecente localizado para terceira pessoa. Ocorrência em curso por parte da polícia civil para localização de outros envolvidos.
Balanço até o momento:
305 gramas de crack
385 gramas de cocaína
59 papelotes de cocaína.
Fonte: Polícia Civil do Estado da Bahia
Fonte: Polícia Civil da Bahia
