Polícia Civil prende suspeito de tráfico foragido da Justiça em Porto Seguro
A Polícia Civil da Bahia, por meio da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro (1ª DT), com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento nesta terça-feira (19/08) a mandado de prisão em aberto em desfavor de M.V.O.S., 33 anos, conhecido pelo vulgo “Gaguinho”, já condenado pelo crime de tráfico de drogas.
A prisão ocorreu no Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães, bairro Cambolo, após ações de inteligência que possibilitaram a localização do suspeito. A equipe da Polícia Civil, juntamente com guarnição da PM, identificou o investigado e deu cumprimento ao mandado de prisão expedido sob o nº 2000030-96.2022.8.05.0201.01.0001-20, já transitado em julgado.
Na ocasião, a Polícia Civil contou com o apoio do Departamento de Polícia Técnica (DPT), por meio da Coordenação de Investigação e Verificação (COINV), que, a partir de fotografia feita pela equipe, realizou exame de comparação facial e confirmou a identidade do suspeito, reforçando a integração entre os setores de investigação e perícia.
No momento da abordagem, o suspeito não apresentou resistência, sendo conduzido e colocado à disposição da Justiça para o devido cumprimento da pena.
Com essa ação, a Polícia Civil reforça o compromisso no combate à criminalidade e no cumprimento de ordens judiciais, assegurando maior tranquilidade à população de Porto Seguro e região.
Fonte: Polícia Civil
POLÍCIA CIVIL DA BAHIA
A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Itabela/BA, com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento nesta data a mandado de prisão temporária em desfavor de C. R.S(18anos), conhecido pelo vulgo “Rapa Rapa ”.
A prisão ocorreu no Distrito de Monte Pascoal, Itabela/BA, após ações de inteligência que possibilitaram a localização do suspeito naquele momento, sendo que ele estava acompanhado de mais 4(quatro) pessoas.
A equipe da Polícia Civil, juntamente com guarnição da PM, identificou o investigado e deu cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido sob o nº 8001146-09.2025.8.05.0111, nos autos do I.P. 70956/2025.
C.R.S (18anos) é investigado somo sendo um dos autores do homicídio ocorrido no dia 31/07/2025, por volta das 04:40hs, tendo como vítima ANTONIO CARLOS GONÇALVES DOS SANTOS (alcunha TONHÃO), funcionário público da Prefeitura de Itabela/BA.
Com essa ação, a Polícia Civil reforça o compromisso no combate à criminalidade e no cumprimento de ordens judiciais, assegurando maior tranquilidade à população de Itabela/BA.
Fonte: Polícia Civil
