
Moradores do local chamaram a policia porque uma ossada humana foi encontrada no meio do mato em uma plantação de eucaliptos no distrito de Gabiarra.
A entrou na plantação e rodou por mais ou menos uns 20 minutos, depois tiveram de andar mais 15 minutos até chegarem onde estava a ossada. Sabe-se que é um homem, por que a única coisa que indica o sexo da ossada, foi uma bermuda azul com flores vermelhas, próxima ao local da ossada.
Os peritos, vasculharam o local em torno da ossada em pelo menos uns 50 metros, mas não encontraram nada que denunciasse ter sido um crime, como não havia mais vísceras, ficou dificil ter uma ideia de como o homem chegou ao local se foi acompanhado, se foi levado, ou se estava passando pelo local atrás de caça e acabou sendo picado por alguma serpente venenosa e, sem condições de retornar para procurar socorro, acabou morrendo no local.

Aparentemente, ainda vivo a vítima so vestia a bermuda azul florida de vermelho e não tinha documentos, como não foi dado queixa de alguma pessoa desaparecida, o corpo ficou no IML para que parente de alguma pessoa desaparecida pudesse identificar o corpo pelo menos pela bermuda, mas por lei, depois de certo tempo, se não aparecer ninguém para o reconhecimento, a ossada pode ter sido enterrada como indigente. Porém, caso ainda apareça alguma pessoa a procura de alguém desaparecido, procurar a delegacia de policia, com todos os documentos, para que alguma coisa possa ser feita diante dos fatos.