
Wendsom dos Santos foi morto a pauladas e a pedradas na estrada do Alecrim, à época de sua morte foram presas várias pessoas e dentre elas Luciana dos Santos Rodrigues 21, mas por falta de provas ela foi8 liberada, esteve em São Paulo e retornou agora e estava escondida no acampamento 25 de março, mas a polícia descobriu e novamente Luciana foi presa. Hoje Luciana tem 22 anos e já responde pelos seus crimes.
Desta vez, como seus 3 comparsas já estavam presos e para não pagarem sozinhos pelo crime abriram o bico, Luciana foi presa e acabou confessando o homicídio, e deu detalhes; “ela disse que Wendsom queria trocar uma bicicleta por pedras de crack, mas já estava devendo a boca e por isto iniciou uma confusão, e no conflito, ela e os demais pegaram paus e pedras e mataram Wendson.

Já estavam presos Altiere Amaral Araújo, Romário Santos de Jesus e Jaques Santos de Jesus, este 3 estão no presídio de Eunápolis, mas Luciana, mais conhecida como “Luciana Cabelinho”, já foi transferida para o presídio de Teixeira de Freitas.
Foto enviada por WhatsApp