
Depois da chamada, obtendo quórum, a sessão da CME deste 10/05, teve poucos discursos. E uma votação muito rápida, depois da oração e da leitura da ata da sessão anterior pelo diretor legislativo Milton Guerreiro, o vereador Galeto do regional fez o seu discurso, sempre registrando a administração de Neto Guerrieri, mas nada de muito importante.
Depois foi a vez do vereador Lucas Leite, que mais uma vez defendeu a política do PT, xingando desde o STF até o senado, Lucas se esqueceu dos desvios de verbas através da Petrobras, as propinas que vieram através de uma das maiores construtoras do País que é a Odebrecht, a compra da refinaria enferrujada de Pasadena nos EUA, que para o vereador nada conta.

Por ouro lado Lucas Leite apresentou projeto sobre a cultura de Eunápolis, que fica no Pequi, mas se esqueceu de falar das condições da referida casa, a reportagem do rota51.com esteve registrando uma festa do dia das mães e todo mundo no maior sufoco, no maior calor e sem um ventilador, até a água para as mães beberem foi comprada através de uma vaquinha, situações que precisam ser revistas. Neta sessão Lucas Leite falou sobre a praça da Bandeira, que é apenas um espaço e precisa de um jardim, flores, dando conta de que a referida praça foi construída na administração Arnaldo Guerrieri pai do prefeito Neto, Lucas Leite falou da democracia e muito difícil nos dias de hoje.
Terminados os discursos, o presidente da CME colocou em votação projetos e indicações todos aprovados.
FOTOS: PBarbosa rota51.com