
É com o peito carregado de infelicidade que damos a triste notícia do afastamento de ARI SERESTEIRO, das noites musicais em Eunápolis.
A nossa redação esteve essa manhã com o artista da noite, para verificar a sua real situação após o seu internamento com brevidade já utilizando as dependências da UTI do HRE. Infelizmente para o artista foi lhe recomendado que parasse com a vida noturna nos bares da cidade. Os médicos que o acompanharam durante sua internação foram altamente categóricos em dizer que sua vida está de fato por um fio.
ARI, que já apresentou anteriormente um quadro grave, por conta do seu coração, hoje vive uma realidade ainda pior, pois o cantador, possui apenas uma artéria em funcionamento, e está comprometido, pois é a única que ainda mantém o coração pulsando.
A médica, doutora Síria, disse que o coração de seu paciente não tem mais forças pra encarar mais noites por aí à fora, e que tem que parar sim. “O seu quadro clínico não inspira muitas opções de tão comprometido que está, uma cirurgia agora nada mais seria que o atalho para sua MORTE”.
Não existe outra maneira de reverter essa situação, a não ser desligar definitivamente os instrumentos que outrora lhe deram condições de manter o sustento de sua família. De posse de documentos que recomendam sua aposentadoria, ARI, terá de passar por uma perícia médica nos próximos dias pelo médico responsável pelo INSS, e aguardar pelo parecer favorável.
