
Aconteceu no auditório menor da CME, a reunião para falar do orçamento participativo, para o ano de 2017.
É preciso que Eunápolis saiba, pois na hora de elaborar o orçamento, todas as entidades de classe e os cidadãos da cidade, precisam estar unidos em uma só participação, e evitar que o dinheiro do povo, tenha um destino diferenciado do que foi planejado.


O orçamento que vai ser planejado este ano e, que será o valor estipulado para que o próximo prefeito tenha uma melhor governabilidade, é preciso da participação de todos, as verbas da saúde e educação, são verbas carimbadas e, tem apenas uma participação da prefeitura municipal com uma pequena porcentagem, porém as verbas não carimbadas e que podem ser manejadas ao bel prazer do executivo, precisa de uma planejamento e além da CME o povo terá todo direito de participar e fiscalizar, isto para evitar assinarem um cheque em branco e, deixar que o próximo prefeito, faça o que quiser com a grana.
Para tanto, no auditório, várias pessoas ligadas ao setor, principalmente o secretário de planejamento Valdiran Marques e o diretor de arrecadação Marcus Braga. A palestra sobre o assunto foi proferida pelo advogado Dr. Antonio Pitanga.
FOTOS: rota51.com