
Ladrão ou ladrões, arrombam e entram em uma residência na rua Santa Maria 168 no Pequi, para roubar uma coleção de moedas das olimpíadas, no momento elas valem bem pouco, pouco mais do que seu valor nominal que é de 1 real.
Foram levadas aproximadamente 600 moedas, o que é uma soma razoável, porém, o valor maior é sentimental, por se tratar de moedas comemorativas, embora tenha pessoas que estão vendendo bem mais caro.

Para que se tenha uma idéia, quem tem hoje uma coleção mais volumosa de notas antigas e moedas, conseguem bem pouco pela coleção, que é mais exigente do que se imagina, acredita-se que quem cometeu este roubo vai tentar passar estas moedas em algum comércio ou pretendente a colecionador. O dono das moedas o Tom da banca Veja, na rua Rui Barbosa, pede que pelo seu esforço em colecionar, quem receber tal oferta que o comunique pelo telefone (73) 98113 0111. Poucas pessoas sabem, que uma coleção mesmo pequena, tem pouco valor comercial, mas para o seu dono o valor de estimação não tem preço.
Jogador ainda continua desaparecido em Porto Seguro.
A família está desolada e muito preocupada, Ele é Michael Santos e estava jogando bola no bairro Cambolo em Porto Seguro, terminou o baba com os amigos e Michael já ia pra casa, quando parou um carro Golf branco e saiu um homem com um colete de policial, arrastou Michael para dentro do carro e com ele desapareceu, o sequestro aconteceu no dia 28/08.

Michael, trabalha em um hotel em Arraial D’Ajuda e ainda está desaparecido, as informações familiares é que ele não em, envolvimento nenhum, é trabalhador e por isto a família está desesperada sem saber o que realmente está acontecendo. A polícia trabalha com informações de pessoas que estavam próximas ao local do sequestro e em pouco tempo poderá identificar o carro, a partir daí será fácil, a identificação dos sequestradores.
Mas como algumas informações ainda são desencontradas, pede a quem souber de algo mais importante poderá ligar para o 190 da PM, não precisa se identificar e passar as informações necessárias, a polícia espera resgatar Michael ainda com vida.
Correios, deixam clientes na porta esperando a boa vontade do atendimento, é no Gusmão
Um internauta, enviou uma foto e uma reclamação, a agencia dos correios do bairro Gusmão, tido como depósito central, seus funcionários só atendem de 2ª a 6ª feira, e de 11hs Às 12hs, isto é um absurdo para quem liberdade de trabalhar à portas fechadas, não dando a mínima para aquém trabalha no comércio da cidade, tem patrão e horários a serem cumpridos.
Todos tem horários, mas quem está no centro, precisa sair correndo, vir ao Gusmão e, esperar a boa vontade de quem faz estes atendimentos, e acaba ficando sem horário de almoço.

São funcionários do governo, pagos pelo dinheiro do povo e deveriam ter um pouco mais de respeito, isto pelo fato de há algum tempo atrás, o atendimento era feito durante toda a tarde, mas como funcionários concursados, fazem o que querem e não aceitam reclamações.
Como os correios é uma entidade sujeita ao “Código do consumidor”, esta denúncia será levada a OAB e com certeza a comissão dos direitos do consumidor da OAB, fará uma visita ao gerente dos correios como fez com as agências bancárias, todas foram visitadas e as coisa está começando a mudar.
FOTOS: Via WhatsApp e rota51.com