
Não é nenhuma novidade dizer que Eunápolis é uma das cidades que mais matam seus filhos e está incluída nos maiores índices de violência, nesta semanas 3 mortes e dois feridos e um com gravidade.
As mortes foram noticiadas e, as famílias chorosas enterraram seus mortos, e neste fim de semana o governador da Bahia, esteve participando de uma carreata, muitos carros, e segundo informações só de Porto Seguro um número incontável de veículos, mas não é isto, o que eu quero dizer, é que, ninguém, nenhum candidato, levou o governador na residências de nenhum dos mortos, e mostrou a ele, o que ele está fazendo com Eunápolis, deixando a cidade num total abandono da tão sonhada segurança.
Tem candidato a vereador preocupado com a camada de ozônio e quando eu comentei no face, ele mandou um recado repudiando meu comentário, nenhum candidato a vereador, está preocupado com a segurança da cidade e, nenhuma proposta até agora foi falada de forma efetiva de que este, ou aquele, vai lutar pela segurança.
Isto demonstra que os candidatos, estão querendo mesmo é se elegerem e passarem 4 anos recebendo salários que o povo paga, mas nenhum deles, brigando pelo bem estar do cidadão que paga o seu salário.
É bom eleitor rever seus conceitos, escolher melhor em quem vai votar, pra ver se melhora alguma coisa, pois a única coisa que o governador Jaques Wagner (PT) fez, foi colocar uma bomba relógio em Eunápolis com o nome de “presídio” e agora a população, paga com sangue, o desprezo que Eunápolis recebeu.