
Depois de receber uma denúncia, agentes da polícia civil foram até a residência do ancião Edvaldo Melo 59 e, apreendeu um rifle Rossi calibre 38, modelo Winchester, uma garrucha calibre 22 e uma luneta.
Para a reportagem o Edvaldo disse que estas armas são herança de seu pai e que ele as guarda há mais de 10 anos, junto com as armas foram apreendidas também 2 projéteis 22; 8 projéteis calibre 38.

Para o sr Edvaldo, a apreensão das armas, foi uma denúncia de quem ele nem imagina, já que ele não mostra, utiliza ou transporta as armas para lugar nenhum. Ao que tudo indica Edvaldo não tem passagens depois de ouvido pelo delegado de plantão Dr Alberto Passos, que poderá arbitrar uma fiança e o Sr. Edivaldo ser liberado ainda hoje.
Após denúncia de furto, menor é preso pela PM na Urbis III

Uma vítima de assalto no bairro Pequi, chamou a atenção de um policial militar a paisana dando conta de um rapaz com determinadas características havia furtado o seu celular e fugiu em uma moto “cinquentinha” rumo a Urbis III.
O policial seguiu a pista e, ao ser identificado pelo menor, este fugiu mas foi pego pelo policial que chamou uma viatura e, depois de detido foi levado para a delegacia. Segundo o policial, o menor PRSJ 16, antes de ser preso ele entrou em uma residência e deve ter deixado lá o produto de furto, que agora deverá ser investigado pela delegacia de furtos e roubos.








