
Com seu jeitinho maneiro, buscando sempre de forma legislativa cumprir suas promessas de campanha, o vereador Dudu Oliveira, não obstante, seja irmão do prefeito, mas não tem deste, as prerrogativas que muita gente pensou ter, e por isto, com o desespero dos moradores do bairro Antares, pois bastava o tempo nublar que o bairro ficava todo alagado, e o rota51, por diversas vezes, foi ao bairro, fotografou, redigiu matérias, sempre cobrando do prefeito uma atitude para o referido bairro, em área nobre da cidade.
Mas depois das cobranças do vereador Dudu Oliveira, e de uma manifestação que os moradores do bairro fizeram e, que teve a cobertura jornalística do rota51.com, o prefeito resolveu atender não só suas promessas de campanha do irmão vereador como também aos moradores do bairro, e desta contenda saíram dois vencedores, os moradores vendo o bairro Antares ser asfaltado e, o vereador Dudu Oliveira, com suas promessas de campanha, as indicações posteriores, deixando o povo totalmente satisfeito.

O vereador Dudu Oliveira, também amargou por um bom tempo sua rua cheia de barro, mas como foi promessa de campanha, ao ser atendido, os moradores do bairro também estão bem animados, esta 1ª etapa já está praticamente pronta, equivale a 70% da obra, os outros 30% estão previstos para março de 2018,depois vem a travessa Vista Alegre, estão sendo gastos 38 mil m² de asfalto, e o custo da obra chega aos R$ 2 milhões de reais.
Vejam link da matéria anterior: https://www.rota51.com/home/2017/10/07/moradores-do-bairro-antares-fazem-manifestacao-pra-ver-se-o-prefeito-acorda-trabalha-prefeito/
Dudu Oliveira, não faz muito alarde, não fica enchendo o facebook de baboseiras, ele vai trabalhando em silencio e, aos poucos conseguindo cumprir suas promessas de campanha, por outro lado, Dudu conta com outro forte aliado que é o secretário de infra estrutura, Pedrinho Bonomo, que de acordo com o pacote de obras que vai sendo liberado, aos poucos as coisas vão se encaixando dentro dos seus devidos lugares.








Claro que todos querem as ruas asfaltadas… Mas, cabe uma pergunta. A imobiliária que seria responsável pelo calçamento/asfaltamento das ruas contribuiu com algum recurso? Digo isso porque, no governo de Neto, que eu saiba, foi feito uma proposta à imobiliária para arcar com metade dos custos, já que a responsabilidade desta infraestrutura seria dela. Aqui nessa cidade, somente se quer ganhar dinheiro, mas não se cumpre as responsabilidades, como vejo em outros lugares…
Existe uma lei, que determina que as imobiliárias façam a infra estrutura, mas não fizeram, o governo Neto,m foi feita a proposta, mas não aceitaram, como a lei agora foi cobrada, parece que entraram na justiça, para vender os lotes sem cumprir a lei, não tenho certeza, mas vou me informar direito e te responder com mais propriedade.