Desde que veio a Eunápolis e junto com o prefeito afastado Robério Oliveira, que Rui costa está anunciando a licitação para o asfaltamento da estrada da Colônia, licitação esta que já teve várias datas e em nenhuma delas o governador cumpriu prazos e datas.
A tal licitação deveria ter sido feita no início do ano e agora foi remarcada para março, o vice governador João Leão, veio aqui mentir junto com o ex-vereador Zé Carlos, que a verba para a colocação do esgotamento sanitário já estava na Caixa e, até hoje o tal esgotamento sanitário não saiu, o governador inaugurou outras obras, em outras cidades, mas em Eunápolis ele não colocou mais os pés.
Eunápolis não deu sorte com os governadores do PT, Jaques Wagner e agora Rui Costa, mas nas próximas eleições estão vindo por aí e novos nomes dentro em breve estarão sendo divulgados, e aqueles que prezam pelo desenvolvimento da cidade e seus cidadãos, com certeza, vão pedir votos para outros nomes, pois de promessas mentirosas, o eunapolitano não aguenta mais.
Rui Costa, está apostando em sua reeleição, começando pelas cidades de Correntina e Luiz Eduardo, e as obras que por ventura ele vier trazer, junto com suas promessas, serão promessas eleitoreiras de última hora e, o eunapolitano precisa começar a mudar o rumo desta “prosa ruim” com políticos desonestos, corruptos e mentirosos.
Acesse esta matéria: https://www.rota51.com/home/2016/09/06/estrada-da-colonia-um-asfalto-muito-prometido-e-nunca-cumprido-saiba-por-que/
