
O fato aconteceu no final da tarde deste domingo 13/11, quando 5 homens encapuzados desceram de um carro Gol branco e começaram a atirar em Aldair Martins da Silva 19 anos.
Aldair reside no bairro Dinah Borges, mas sempre ia visitar a namorada na Colônia, área rural de Eunápolis, distando apenas 6 km do centro da cidade, ele estava sendo em uma calçada com a namorada, quando 5 homens encapuzados desceram de um carro Gol branco e começaram a atirar em Aldair. Evitando ser morto, Aldair correu até o beco de uma residência, mas bastante alvejado acabou caindo sem vida no local, populares chamaram o SAMU, mas chegando ao local, o médico apenas atestou a morte do rapaz, que pelo jeito trata-se de mais uma execução.
A polícia Civil esteve no local, e junto aos peritos do DPT fizeram o levantamento cadavérico, mas o numero de perfurações não foi informado, ainda não se sabe se Aldair tinha alguma passagem pela polícia, ou se foi mais uma vítima aleatória de executores. A policia deverá ouvir nas últimas horas pessoas que estavam pelo local na hora dos disparos e, principalmente a namorada do rapaz que estavam ao seu lado nos momentos dos tiros, pela forma e circunstâncias que como o fato aconteceu, Aldair que por motivos desconhecidos, era o alvo principal dos executores, a placa do carro poderá ser revelada à policia a qualquer momento, pois pelo que se sabe, este carro estava rodando pela Colônia desde sábado á tarde no distrito da Colônia e, com certeza, esperando uma chance de executar o rapaz.
Se você tem alguma informação sobre este homicídio, não deixe este crime impune, você pode dar a informações sem a necessidade de se identificar, basta ligar 9090 8196 58 53, dê a sua informação que a policia faz o resto.
Fotos gentilmente cedidas por radar64
[nggallery id=715]
