• Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
Rota 51 - Notícias em tempo Real.
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
No Result
View All Result
Rota 51 - Notícias em tempo Real.
No Result
View All Result

Estão forçando a maior barra, querendo o Pedrão, se acontecer, depois dele, seria bom o comercio fazer uma prestação de contas.

Paulo Barbosa Por Paulo Barbosa
28/05/2018
in Editoriais, Notícias, Política
1
0
COMPARTILHE
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

Isto é só uma pretensão ousada, o comercio fazer uma prestação e contas, do comércio, dos taxistas, dos barraqueiros, do setor hoteleiro, que poderia ser feita através da CDL, entidade altamente representativa que é e, como sempre foi, uma entidade séria, mas por outro lado o município teria de mostrar os contratos das bandas de fora, da estrutura que vem de fora, do som que vem de fora, para que esta sociedade veja, que o dinheiro que vai embora de Eunápolis, é muito maior do que o que fica, esse negócio de alegria de 3 dias, é um embuste e um grande engano, o Pedrão, só serviu para fazer lavagem de dinheiro e politicagem barata, mesmo com a Operação Fraternos, o povo não emenda, algumas pessoas querem porque querem se locupletar do Pedrão para tentarem embolsar mais algum e o povo não vê isto.

A educação da cidade de Eunápolis passa por um dos seus piores momentos, as licitações mostram claramente que mesmo com a polícia federal no calcanhar dos corruptos, eles não aprendem e, fazem pior ainda. A licitação do lixo deu em nada, a licitação do transporte da educação foi pior ainda, onde está a licitação para a compra de medicamentos para os postos de saúde, são médicos que não existem, em alguns postos de saúde, o rota51.com já mostrou várias vezes a UPA, que caindo aos pedaços, nunca atendeu ninguém, mas isto ninguém mostra, porque não coloca dinheiro nos bolsos dos corruptos e seus adeptos.

Está é a sociedade que pra ela, o pior é muito melhor, ninguém pensa na cidade e em seus cidadãos, mas em si mesmos. Ninguém fala do péssimo atendimento de vendedores das lojas da cidade, o comércio vai mal em Eunápolis, porque quem realmente pode comprar muito, vai comprar no Espírito Santo, Salvador e até mesmo pela internet, mas alguns os donos de loja, preferem vender pouco porém mais caro, do que vender um pouco mais barato e ver o volume aquecer as vendas e, a cidade com muito pouco poder aquisitivo, compra o que pode e assim mesmo, o extremamente necessário.

Exceto a falta de abastecimento nos postos de combustíveis e, alimentos nos mercados, dentro em breve vão querer colocar a culpa de uma administração desastrosa, na greve dos caminhoneiros. Prefeito lavador de dinheiro e esperto, é que governa com festas, por que é ai que está o X da questão, e uns poucos integrantes da sociedade, que para puxar o saco do prefeito, ainda querem o Pedrão. Procurem uma mãe de família que leva seu filho num posto de saúde, e não tem médico e nem remédio, perguntem a um cidadão preocupado com a sociedade, se eles querem o Pedrão?

Mas perguntem a quem vive do dinheiro do povo, não importando quantidade de suor que ele deixa rolar sobre o rosto, este sim ele quer o Pedrão, porque já virou saco sem fundo, de uma sociedade que aprendeu a viver com a grana dos impostos. Por exemplo, o rota51.com tem um produto pra vender, mas especialmente para quem compra e paga, porque de calote, o outro lado da sociedade, já tomou demais.

 

Paulo Barbosa

Paulo Barbosa

Next Post
JÂNIO NATAL PEDE A DEUS QUE ABENÇOE OS SEUS OPOSITORES

JÂNIO NATAL PEDE A DEUS QUE ABENÇOE OS SEUS OPOSITORES

Comments 1

  1. Angelo Oliveira says:
    7 anos atrás

    O prefeito pintor de meio fio, começou este mandato com tudo, inaugurando as obras de Neto, se aproveitando de 15 UBS, escola nova no Pequi, Viver Melhor do Alecrim e Arnaldão com mais de 1500 família beneficiadas, mas o mentiroso agora teria que mostrar a que veio, mais nada, apenas empenho em fraudar licitações do lixo, do transporte, é só conferir nos sites prefeitura news, a meses não tem uma obra ou ação positiva desta Orcrim, por isto querem o Pedrao, para se auto promover e fazer campanha a filha.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2025 Rota51 - Todos Direitos Reservados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72

© 2025 Rota51 - Todos Direitos Reservados.