Quando se fala em Corrente do Bem, e as discussões sobre o que foi feito no governo de Neto Guerrieri, muita gente não sabe, ou se sabe faz que não, é porque ficaram aliados a uma administração fraterna, e agora estão vendo que o dinheiro levado, não foi distribuído, mas não querem perder a pose, pois bem vamos lá?
Quando Neto Guerrieri assumiu a prefeitura, Robério havia destruído o colégio Anésia Guimarães, o rota51, tem os registros, o que era o colégio virou um deserto, Robério alugava casas e muitas vezes impróprias para os postos de saúde, os professores eram tão maltratados como é hoje e Neto refez o conceito da educação, com: 1) Pacto para a educação, onde até os professores tiveram o programa “cuida bem de mim” instituído pela profª Adail Brito e seus colaboradores, Neto recebeu o dinheiro do governo federal e construiu todos os postos de saúde, tinha remédios e médicos, acabou com a mamata de Robério alugar casas para postos, Neto reconstruiu o colégio Anésia Guimarães e com dinheiro próprio, no governo Neto não houve greve dos professores, porque a profª Adail dialogava e tudo era na base do diálogo, Neto iniciou a construção da policlínica e de uma escola atrás da policlínica, mas ao deixar o governo, Robério mal está terminando a policlínica mas a escola foi derrubada antes de terminar. A reforma dos mercados, Bueiro, Pequi e Juca rosa, não foram feitos, pelo fato de Neto ter tido aprovado um empréstimo do Desembahia de 25 milhões, mas o dinheiro não saiu, porque o filho de Otto Alencar aliado de Robério era o diretor do Desembahia, Neto só não fez mais, por causa das perseguições políticas dos bastidores que desonestamente só serviram para tentarem prejudicar seu governo. Robério deixou o colégio Anésia Guimarães assim, quem quiser ver agora, é só ir no Pequi, e verá uma outra realidade.
Mas agora, com a Corrente do Bem, o que está desagradando muita gente e, servindo cópia de plataforma política para a candidata fraterna, “os espiões” não dormem, Neto e o candidato a deputado federal Adolfo Viana, dentro em breve trarão a Eunápolis o candidato ao governo do estado Zé Ronaldo, que falará mais abertamente sobre as propostas de um governo verdadeiramente voltado para o município e, não para satisfazer a sanha financeira da família fraterna. E isto tem provocado a “neura” de muita gente, mas a corrente vai continua indefinidamente.





Aconselho o Sr. responsável pelo texto a tentar ser mais claro nas palavras. Um texto extremamente mal escrito e com repetições desnecessárias.
Não costumo usar material de terceiros sem dar os creditos, mas por engano isto pode acontecer, me diga quais as fotos que eu dou o crédito, é só dizer qual matéria